Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Inter titular entra na final invicto e sem levar dois gols em uma partida

Esquiva Falcão se diverte antes de luta profissional em Las Vegas (Foto: Arquivo Pessoal)
Escrito por

A vitória foi simples, com dois gols marcados na casa do rival. Mas é uma vantagem considerável se o ano de 2014 for levado em conta no Internacional. O time titular de Abel Braga ainda não sabe o que é perder na temporada e também não levou mais do que dois gols em uma partida, algo que é necessário para o Grêmio tirar o título gaúcho dos vermelhos.

Até agora, apenas o Veranópolis superou o Colorado. Mas, na ocasião, o técnico Abel Braga escalou o elenco reserva. Dos jogadores que estarão em campo no Gre-Nal, apenas Dida e Alan Patrick participaram da derrota no Antônio David Farina. Nem mesmo o Grêmio conseguiu vencere o Inter: um empate, na fase de grupos, e a derrota na primeira partida da final.

Além disso, outro ponto pesa em favor dos colorados: que o Inter ainda não sofreu mais de um gol em uma partida no ano. No Gauchão, nove equipes marcaram em cima do Inter: Novo Hamburgo, Passo Fundo, São Paulo-RS, Cruzeiro-RS, Grêmio, Juventude, Veranópolis, São José e Aimoré. . Mas apenas um gol nas partidas. O Inter precisa perder por dois gols de diferença para perder a taça.

- Temos uma vantagem conquistada, onde saímos em desvantagem. Fomos bons para virar o jogo. Mas não vai ser igual ao último, não existe Gre-Nal igual. Ganhar é muito bom - comentou o técnico Abel Braga.

A delegação faz o último treinamento na manhã deste sábado, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, e viaja para Caxias do Sul. A equipe está encaminhada sem problemas, com Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex; D'Alessandro, Rafael Moura e Alan Patrick.