Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Inter será julgado por briga e pode ter novo teste no Beira-Rio frustrado

Escrito por

O Internacional será julgado no final da tarde desta terça-feira e poderá perder até 10 mandos de campo por conta de uma briga nas bilheterias do Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, antes do jogo com o Juventude, há um mês. Além do clube, o lateral-esquerdo Fabrício também será julgado pela expulsão naquela partida.

O enfrentamento entre alguns torcedores do Juventude e um número maior de colorados aconteceu no momento da compra de ingressos. As bilheterias das torcidas mandante e visitante eram lado a lado.

Por isso, o Colorado foi denunciado nos artigos 211 e 213 e pode pegar até 10 mandos de campo e multa entre R$ 100 e R$ 100 mil. Se condenado, pode não atuar no Beira-Rio neste sábado, contra o Cruzeiro-RS, pelas quartas de final, o que seria o terceiro evento-teste do estádio.

O lateral-esquerdo Fabrício, expulso na partida, também será julgado. Ele foi enquadrado no artigo 250 e pode pegar entre uma e três partidas de suspensão.

O julgamento acontece nesta terça a partir das 17h30. O diretor-executivo do Grêmio, Rui Costa, que seria julgado hoje pelas declarações contra o árbitro Eleno Todeschini, pediu adiamento e foi atendido. Ele está em Rosário, na Argentina, com a delegação do Tricolor para o jogo com o Newell's Old Boys, nesta quarta-feira, e gostaria de comparecer no tribunal gaúcho.