Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Inter espera Corinthians motivado por despedida de Tite do Pacaembu

SAT - Banner para inserir na nota
Escrito por

O duelo das 21h deste sábado marcará a despedida do técnico Tite da torcida do Corinthians. O treinador, que não permanecerá no próximo ano, fará sua última partida no Pacaembu contra o Internacional. Os gaúchos esperam um rival muito motivado justamente pelo ambiente festivo dos torcedores paulistas.

- Motivado, vai acontecer. Pela história do Tite nos três anos no Corinthians, porque merece também. A motivação de se despedir bem. E precisamos ter a motivação também. Passamos por situação mais difícil que a deles no Brasileiro. O estádio estar cheio só dá mais motivação para a gente jogar. Vai ser um jogo difícil - projetou o zagueiro Juan.

O Inter precisa vencer para espantar de vez a zona de rebaixamento no final do Brasileirão. A ideia era ter feito isso contra o Coritiba, mas o empate mantém chances, ainda que mínimas, de rebaixamento. O goleiro Muriel concorda com o companheiro de defesa e crê que o Timão entra focado na partida.

- Festa fica fora do jogo. Lá dentro de campo são 11 contra 11. Duas equipes muito fortes. Será um grande jogo. Fizemos contra o Coritiba um bom jogo. Vamos tentar colocar em prática o que fizemos de bom. A festa fica para a torcida. Dentro de campo o time deles fica focado para o grande jogo - disse Muriel.

O Colorado está encaminhado para o duelo com a presença de Willians no meio-campo, mesmo que o volante tenha treinado um dia entre os reservas. Nesta quinta, voltou a ser titular. D'Alessandro treinou normalmente após dois dias de preservação e vai para o jogo. O técnico Clemer deve mandar ao campo uma equipe com Muriel; Ednei, Índio, Juan e Fabrício; Willians, Josimar, Jorge Henrique, D'Alessandro e Otávio; Leandro Damião.