Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Inglês não aguenta forte calor de Manaus e tira a roupa na Arena Amazônia

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

Não foram só os jogadores de Inglaterra e Itália que sofreram com o forte calor feito durante o jogo na Arena Amazônia, em Manaus. Sem preocupação alguma, um torcedor inglês ficou simplesmente nu nas arquibancadas. Na hora do jogo, que encerrou a primeira rodada do Grupo D (Uruguai, Costa Rica, Inglaterra e Itália), a temperatura variou entre 27º e 31º graus, além da alta umidade relativa do ar, que faz a sensação térmica subir ainda mais.

Após a partida, que terminou com a vitória da Itália por 2 a 1, gols do meio-campista Marchisio, da Juventus (ITA), e do atacante Ballotelli, do Milan (ITA), o capitão da seleção italiana, Pirlo, falou sobre o calor excessivo

– O clima é infernal. Calor demais para jogar futebol. Fizemos um grande jogo, apesar do calor tremendo. Esta foi uma vitória importante para a moral – afirmou em entrevista para o canal SporTV.

As duas seleções voltam a jogar no Mundial na próxima semana. No dia 19, o English Team irá enfrentar o Uruguai, que foi derrotado pela Costa Rica por 3 a 1 no último sábado. Um dia depois, os italianos encaram os costarriquenhos, que lideram o Grupo D devido aos critérios de desempate.