Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Indignado com árbitro, presidente da Ponte dispara: ‘Fomos roubados’

Escrito por

A Ponte Preta ficou revoltada com o árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, que marcou um pênalti em cima do goleiro do América-RN aos 44 do segundo tempo, que resultou no empate de 2 a 2 do time de Natal contra a Macaca. Inconformado com a decisão, que tirou da equipe a chance de assumir a liderança da Série B do Brasileiro, o presidente da Ponte, Márcio Della Volpe, invadiu o campo do Moisés Lucarelli e tentou tirar satisfações com juiz e só não fez mais porque foi contido por funcionários dos clubes. Na saída do gramado, ele externou todo seu descontentamento.

– Não pode. Ele é um desgraçado. Ele está acabando com a gente. A gente quer o título, ele vem e tira o título em casa. Ele está louco. Os caras bateram por trás, fizeram tudo. O que é isso? O outro (Joinville) perdendo lá, a gente com resultado aqui e ele tira. A gente foi roubado em casa, é um absurdo. Vou tomar todas as medidas. Vou ficar suspenso cinco anos mas esse filho da p... nunca mais apita aqui – disse Della Volpe entre o choro e a indignação.

Hélio Kazuo, diretor de futebol do clube, também se exaltou na coletiva de imprensa do técnico Guto Ferreira. Ele pediu que os torcedores investiguem a vida do árbitro e ainda insinuou que o Joinville é beneficiado para conquistar o título da Série B.

– É difícil ter equilíbrio em um momento como esse, mas posso garantir que vamos fazer de tudo para punir esse árbitro. Quero que a nossa torcida investigue a vida desse árbitro. Gostaria de ter o apoio da Federação Paulista, pois sabemos a influência da Federação Catarinense junto à CBF. Como deixam vir um árbitro mal intencionado para prejudicar um campeonato inteiro? O STJD adora punir os clubes, mas por quê não se pune uma pessoa dessa? Temos que ver quem é esse cidadão, pois o que não pode é uma pessoa vir aqui e prejudicar uma nação. O Joinville está sendo beneficiado. O que desanima é a organização do futebol – afirmou o dirigente.