Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

IMX é a nova parceira da Confederação Brasileira de Basquete

"Fora, Abel!" e críticas a frases recentes do treinado foram pichadas no muro (Foto: Reprodução)
Escrito por

A IMX é a nova agência de marketing esportivo da Confederação Brasileira de Basquete (CBB). O anúncio foi feito nesta terça-feira e a empresa terá como meta a negociação da principal cota de patrocínio da entidade.

- A IMX é uma empresa inovadora e conceituada na área de marketing esportivo. A CBB confia plenamente que a IMX encontrará o parceiro certo para o desenvolvimento do projeto nacional de basquete - disse Carlos Nunes, presidente da CBB.

Atualmente a CBB conta com os patrocínios da Nike, Eletrobras e Bradesco, enquanto Travel Ace Assistance, Gatorade e Penalty são as fornecedoras oficias. Ano passado, o Brasil voltou a disputar uma Olimpíada após 16 anos.

- Nós acreditamos que o basquete tem um grande potencial de crescimento no Brasil nos próximos anos e essa associação com a CBB acontece em um ótimo momento para o desenvolvimento desse esporte. Nossa função será mostrar isso com clareza ao mercado a fim de atrair parceiros para esse grande projeto de médio e longo prazo - disse Enio Ribeiro, vice-presidente de esporte da IMX.

A nova parceira da CBB ainda trará para o Brasil um jogo oficial da NBA. Em 12 de outubro, Washington Wizards e Vhicago Bulls jogarão uma partida pré-temporada, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

A IMX é a nova agência de marketing esportivo da Confederação Brasileira de Basquete (CBB). O anúncio foi feito nesta terça-feira e a empresa terá como meta a negociação da principal cota de patrocínio da entidade.

- A IMX é uma empresa inovadora e conceituada na área de marketing esportivo. A CBB confia plenamente que a IMX encontrará o parceiro certo para o desenvolvimento do projeto nacional de basquete - disse Carlos Nunes, presidente da CBB.

Atualmente a CBB conta com os patrocínios da Nike, Eletrobras e Bradesco, enquanto Travel Ace Assistance, Gatorade e Penalty são as fornecedoras oficias. Ano passado, o Brasil voltou a disputar uma Olimpíada após 16 anos.

- Nós acreditamos que o basquete tem um grande potencial de crescimento no Brasil nos próximos anos e essa associação com a CBB acontece em um ótimo momento para o desenvolvimento desse esporte. Nossa função será mostrar isso com clareza ao mercado a fim de atrair parceiros para esse grande projeto de médio e longo prazo - disse Enio Ribeiro, vice-presidente de esporte da IMX.

A nova parceira da CBB ainda trará para o Brasil um jogo oficial da NBA. Em 12 de outubro, Washington Wizards e Vhicago Bulls jogarão uma partida pré-temporada, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro.