Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para ‘impressionar’, Do Bronx promete ‘atuação brilhante’ contra Stephens

Escrito por

Por não conseguir realizar a sonhada revanche contra Nik Lentz, no UFC Connecticut, em setembro, Charles do Bronx passou por alguns momentos desagradáveis. O paulista ouviu e leu alguns comentários a respeito do veto médico que o tirou da luta e ficou triste por isso. Confirmado para enfrentar o americano Jeremy Stephens, no TUF Finale 20, dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA), o lutador vê a oportunidade como ideal para impressionar o público e cessar qualquer dúvida sobre sua capacidade de almejar um lugar no topo da categoria peso-pena.

- Vou fazer minha atuação mais brilhante. Estou confiante demais. Quero impressionar a todos e não deixar dúvidas a respeito do meu talento. Respeito o Stephens, trata-se de um grande lutador, mas sei que posso vencer e convencer. Estou mais preparado e concentrado do que nunca. Deus me deu essa oportunidade e não vou desperdiçar - afirmou o lutador.

Na organização desde 2010, Charles do Bronx já esteve no octógono em 11 oportunidades, conquistando seis vitórias e quatro derrotas, além do ‘No Constest’. No cartel, o paulista do Guarujá tem 18 vitórias e quatro derrotas. O rival já lutou pela franquia 18 vezes, saiu vencedor em 10 e sofreu o revés em oito, ostentando um cartel de 23-10. No último confronto foi derrotado por Cub Swanson, enquanto Do Bronx finalizou Hatsu Hioki, coincidentemente no mesmo dia, 28 de junho, porém com lutas nos Estados Unidos e na Nova Zelândia, respectivamente.