Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Iluminados’, Santos e Mogi duelam buscando segunda vitória no Paulista

Escrito por

Embalados após vencerem na estreia do Paulistão, Mogi Mirim e Santos se enfrentam às 22h, desta quarta-feira, no estádio Romildão. As equipes devem utilizar as mesmas escalações da primeira rodada do Estadual e prometem um duelo iluminado. Literalmente.

Isso porque a partida marcará a estreia do novo sistema de iluminação do estádio Romildão. Por conta disso, o Sapão espera bom público. 8 mil ingressos foram colocados à venda.

O Peixe, que bateu o Ituano por 3 a 0 no domingo, não poderá contar com o goleiro Vanderlei, recém-contratado do Coritiba, pois ele ainda não teve sua documentação regularizada. Já o meia-atacante Marquinhos Gabriel viajou com o grupo, ficará na reserva e pode estrear.

Os veteranos do Santos, Elano, Renato e Robinho reencontrarão esta noite um ex-companheiro que venceu o Brasileirão de 2002 ao lado deles: o zagueiro André Luiz.  No entanto, o beque estará na reserva do Mogi Mirim, que deve manter a mesma escalação da vitória por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba, fora de casa, sábado, na estreia do Estadual.

As equipe se reencontrarão pela primeira vez após a goleada alvinegra por 5 a 2 no Paulistão do ano passado, partida na qual o volante Arouca foi alvo de ofensas racistas de um torcedor.

FICHA TÉCNICA:
Data e horário: 4/2, às 22h.
Local: Estádio Romildão, em Mogi Mirim.
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima.
Auxiliares: Alex Alexandrino e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho

MOGI MIRIM: Daniel; Valdir, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Magal, Hygor, Edson Ratinho e Vitinho; Geovane e Magrão. Técnico: Claudinho Batista.
SANTOS: Vladimir, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Chiquinho; Alison, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Thiago Ribeiro e Robinho. Técnico: Enderson Moreira.