Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ídolo da Cróacia, Suker brinca: ‘No videogame seríamos campeões’

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

Presidente da Federação Croata de Futebol e artilheiro da Copa do Mundo de 1998, quando a Croácia terminou com o terceiro lugar, Davor Suker participou de uma mesa redonda com Belletti e Pierre Van Hooijdonk, na manhã desta segunda-feira, em Copacabana. Com muito bom humor, ele brincou sobre a possibilidade de sucesso da seleção do seu país na Copa do Mundo:

- No videogame seríamos campeões - brincou o ex-atacante.

Muito bem humorado no evento, que divulgou o troféu que será dado pela Budweiser ao melhor jogador de cada partida do Mundial, Suker também falou sério na hora que falou sobre as chances da Croácia contra o Brasil - no primeiro jogo da Copa do Mundo, na quinta-feira, em São Paulo -, e foi realista.

- Espero que a Croácia termine em segundo lugar no grupo (risos). Viemos de um país pequeno e é muito importante para nós participar de uma Copa do Mundo. Será um jogo muito difícil. Neymar e os jogadores de meio-campo têm muita qualidade. Daremos o nosso melhor para ganhar o jogo - disse Suker.

A Croácia não contará com Mario Mandzukic, suspenso. Suker lamentou a ausência, mas acredita que isso servirá para que o jogador do Bayern (ALE) se prepare melhor para os outros jogos:

- Mandzukic fará falta, mas é importante que se prepare para enfrentar Camarões e México e nos ajudar.