Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ibra lembra de irmão que morreu e se emociona ao receber prêmio

José Aldo (FOTO: Alexandre Loureiro/Inovafoto)
Escrito por

Normalmente conhecido pela marra e pelas opiniões fortes, além dos golaços, Ibrahimovic deixou-se levar pela emoção nesta segunda-feira. Durante uma cerimônica em Estocolmo, em que venceu pela nona vez a Bola de Ouro de melhor jogador sueco do ano, o craque lembrou de três mortes prematuras em seu discurso, e acabou tendo que conter as lágrimas.

Ibrahimovic lembrou de três pessoas, sendo uma delas o seu irmão. Em comum, todos foram vítimas de câncer. O sueco homenageou ainda Klas Ingensson, ex-jogador e treinador, aos 46 anos, e Pontus Segerstöm, capitão do Brommapojkarna, aos 33 anos.

- Esses prêmios são ofuscados pelo que aconteceu com Klas e Pontus. Eu tive um irmão que morreu há alguns meses por uma doença parecida. Há uma vida fora do futebol que é muito mais importante do que isso. Que eles descansem em paz - disse o craque.

Durante o evento, ainda teve tempo para um momento alegre. A apresentadora do evento tocou uma buzina, como o pai do craque costuma fazer a cada gol, e então ele disse que ainda vive o seu sonho de infância.