Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hungaro revela que juiz foi orientado para ‘marcar’ o volante Airton

Escrito por

Desde quando começou a fazer sucesso no Flamengo, em 2009, o volante Airton ganhou o rótulo de violento devido ao grande número de faltas e cartões amarelos que recebia. Por isso, ele recebe uma marcação especial dos árbitros desde então. E, após o jogo deste domingo contra o Flamengo, o técnico Eduardo Hungaro revelou uma conversa do juiz Daniel Sousa Macedo com Airton, que acabou sendo expulso no segundo tempo por acúmulo de cartões amarelos.

- Antes do jogo, o juiz o procurou e disse que estava orientado para marcar ele em cima durante o jogo. Temos que ter um certo cuidado, pois criamos estereótipos e, por esse rótulo, alguns lances acabam tendo um peso maior. Tecnicamente, o Airton estava bem. Mas não estou aqui para defender ele, embora seja o treinador e tenha a tarefa de proteger meus jogadores - disse o treinador, que questionou os critérios do árbitro durante o clássico:

- Ouvi que ele se chocou de cabeça com o Samir, mas posso estar enganado e prefiro ver melhor o lance por outros ângulos. Posso garantir a vocês que, durante o jogo, tiveram alguns lances parecidos que o juiz não deu cartão amarelo.


Flamengo vence o Botafogo e conquista a Taça Guanabara