Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Humilde após gol de bicicleta, Paulão questiona vaias da torcida do Inter

Escrito por

O zagueiro Paulão negou nesta terça-feira que o gol de bicicleta marcado contra o Goiás possa contribuir para seu retorno à equipe titular do Internacional. Além de exaltar a formação com Alan Costa e Ernando, o jogador recordou a passionalidade da torcida para mostrar sua cautela.

- Foi um gol muito bonito, acho que o mais bonito que fiz na minha carreira, mas fiz um gol também contra o Figueirense e, no jogo seguinte, levei a culpa. Não sou atacante, sou um zagueiro, e a formação anterior, com o Alan (Costa) e Ernando

O defensor se manifestou sobre as vaias que recebeu ao entrar no lugar de Alan Costa, durante a vitória por 2 a 0 sobre o Esmeraldino, no Beira-Rio:

- Já vi outros jogadores serem vaiados e o time deu apoio, pediu para parar e tal. Estou tranquilo. No início fiquei super chateado, mas depois passei a perceber que cada um enxerga o que quer.

Em seguida, Paulão confessou não entender a postura da torcida colorada. Para ele, a situação da equipe de Abel Braga no Brasileirão exige apoio das arquibancadas:

- Estávamos brigando pelo título até pouco tempo e quando um jogador errava um lance vinha vaia da torcida. Sei que o Inter é um clube top, mas ali no campo a gente busca o melhor. Nunca ninguém saiu sem estar fadigado, sem ter se entregado demais. O torcedor é exigente, mas é estranho. Levamos vaia no momento em que a equipe precisa de apoio. Não digo eu, o Paulão, mas pelo time. Fico sem entender algumas situações.

O Internacional voltará a campo no sábado, às 19h30, contra o Atlético-MG, no Beira-Rio.