Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Honduras libera sexo na concentração durante a Copa no Brasil

Cícero com a camisa 5 do Fluminense (Foto: Ricardo Ayres/ Photocamera)
Escrito por

Os jogadores de Honduras estão liberados para fazer sexo durante a Copa no Brasil. A liberação é do preparador físico Carlos Gutiérrez. A ressalva é que sejam comedidos, mas são os próprios jogadores que definirão seus limites.

- A ideia é que o assunto seja tratado da melhor maneira possível e que os jogadores desfrutem a Copa, obviamente com a seriedade e responsabilidade necessárias – declarou o preparador físico bicolor.

A grande dúvida que ronda o ambiente é sobre quanto tempo antes de uma partida os jogadores podem ter relações sexuais.

- Há diferentes teorias. Penso que 24 horas antes é uma medida adequada. Outros podem dizer 48 horas, mas tem correntes que dizem que o sexo antes da competição baixa muito o nível de stress e, se muito, pode prejudicar o rendimento. No fim, é algo muito pessoal – afirmou Gutiérrez.

Na concentração hondurenha, segundo o jornal Diez, as esposas têm oportunidade de visitar seus companheiros nos horários livres, para que a ordem seja mantida.