Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Honduras espera acabar com jejum de gols em Copas

Escrito por

Fora a missão de melhorar o futebol apresentado na primeira rodada, já que a derrota por 3 a 0 para França deixou Honduras na lanterna do grupo E, os bicolores têm outra tarefa à cumprir nesta Copa: marcar um gol.

O jejum em Copas já dura 32 anos. A seleção só marcou duas vezes em sua história, ambas na edição de 82, na Espanha. O último foi na partida contra a Irlanda do Norte. No mundial passado, na África-do-sul, em 2010, os centro-americanos foram a única seleção naquela edição a não conseguir balançar as redes

Os dois artilheiros hondurenhos em Copas são "Pecho de Águila" Zelaya, que marcou no empate contra a anfitriã do Mundial de 82, e "Tony" Laing, o último a marcar pela bicolor.

Antes de vencer, pesa o primeiro objetivo à Honduras que é conseguir marcar um gol. O feito pode ser alcançado na próxima partida, contra o Equador. O duelo ocorre na próxima sexta, às 19h, em Curitiba.