Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Héverton xinga torcedor do Palmeiras em rede social após acusação

A passagem de Anderson Silva, Chris Weidman e Dana White pelo Brasil (Foto: Divulgação/UFC)
Escrito por

Pivô do imbróglio que por enquanto rebaixou a Portuguesa à Série B, o meia Héverton ofendeu um torcedor do Palmeiras que o acusa de ter jogado a última rodada do Brasileiro sabendo que estava suspenso. A dois dias do julgamento no pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o atleta da Lusa mandou seguidas mensagens no Twitter a quem o acusou, mostrando seu incômodo:

"O Babaca, quem é você? Toma vergonha na tua cara, e seja homem, faça as coisas como homem, nem te conheço, você agora vai ter", avisou na primeira mensagem. "Quero ver você provar tudo o que está falando, você não tem noção das coisas? Só pode! Se você realmente fosse homem, mostrava", acrescentou. "Não precisava vender, na melhor hora vou querer olhar na tua cara de otário, safado, c... Tenho família, me respeita!", completou o jogador em sua página no microblog.

O torcedor alviverde diz ter um vídeo em que Héverton admite saber que estava suspenso e jogou a pedido do presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa e gerou polêmica na rede social por conta da acusação. O técnico da Lusa, Guto Ferreira, por sua vez, disse que não sabia do julgamento de Héverton, que ocorreu na sexta antes da última rodada do Brasileiro e o puniu por dois jogos de suspensão. Ele, porém, atuou por alguns minutos na última rodada, contra o Grêmio.

A Portuguesa alega que não sabia da decisão, embora tivesse um advogado a representando no julgamento, Osvaldo Sestário, que assegura ter passado a informação por telefone ao clube. Nesta sexta, o o pleno do tribunal julgará recurso da Lusa, esgotando assim as possibilidades no campo esportivo-jurídico. A primeira pena à Lusa rendeu a perda de quatro pontos e o consequente rebaixamento à Série B - o Fluminense, com isto, se livrou por enquanto da degola.