Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Herói contra o Mixto, Gabriel divide méritos e não cobra titularidade

Carlos Miguel Aidar - Eleição (Foto: Eduardo Viana/Lancepress)
Escrito por

Herói do Santos na noite desta quarta-feira, com dois gols e ótima atuação contra o Mixto-MT, pela Copa do Brasil, Gabriel fez questão de dividir os méritos pela vitória alvinegra e exaltou seus companheiros de ataque. Após a partida, vencida por 3 a 0, ele agradeceu a Thiago Ribeiro por ter tido a oportunidade de cobrar o pênalti, e também a Geuvânio, autor da jogada que originou o segundo gol dele.

– Tem que dar os parabéns para Geuvânio, Thiago, que deixaram eu bater o pênalti... Não é o Gabriel, é todo mundo que lutou. O importante é o time ganhar – disse.

Artilheiro do Peixe na temporada ao lado de Cícero, com nove gols, ele ainda não tem a titularidade garantida. Contra o Mixto, ele só começou jogando por conta das ausências do camisa 8 e de Leandro Damião. No entanto, a tendência é que, domingo, contra o Sport, na estreia do Brasileirão, o jovem atacante seja mantido na equipe.

– Vou trabalhar, continuar treinando bastante, deixando tudo nas mãos de Deus. O Oswaldo é um grande treinador, tenho confiança nele e ele em mim. É trabalhar e deixar com ele – afirmou o Gabigol, que vinha jogando como meia.