Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Herói do Ituano, Vagner analisa pênalti defendido: ‘Foi meio que na sorte’

Dona Patriotra - #pelofutebol (Foto: Andre Borges/ComCopa)
Escrito por

Após fazer tudo o que estava a seu alcance ao longo dos 90 minutos da finalíssima contra o Santos, o goleiro Vagner brilhou na decisão por pênaltis, sendo o protagonista do bicampeonato paulista do Ituano. Herói por ter defendido a penalidade batida pelo zagueiro Neto, o camisa 1 rubro-negro mostrou humildade ao falar sobre o feito.

– Eu só sabia do Cícero, que é o batedor oficial. O restante dos jogadores eu nunca tinha visto bater. Foi meio que na sorte ali. Tentei induzir os batedores a bater onde eu queria. Não estava dando certo, mas na última consegui fazer a defesa – relatou o arqueiro.

Visado após a conquista do título estadual, Vagner já começa a ser sondado por alguns clubes. O atleta, no entanto, ainda não se mostra muito empolgado com a ideia de deixar o Galo de Itu.

– Ainda não conversei com meu empresário. A partir de amanhã (terça-feira)  a gente senta e vê se tem propostas. Tenho contrato com o Ituano até o fim do ano. Vou sentar com o Juninho e meu empresário e ver o que vamos resolver – afirmou o goleiro menos vazado do Paulistão, que viu suas redes sendo balançadas apenas 11 vezes depois de 19 duelos disputados.