Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Herói holandês, Krul passa despercebido na chegada ao Rio

Escrito por

Após a emocionante classificação para as semifinais, após empate no tempo normal e na prorrogação, além da disputa de pênaltis, a Holanda retornou ao Rio de Janeiro, onde está hospedada durante o Mundial. E, apesar de ter chegado ao hotel na madrugada deste domingo, a delegação holandesa foi recepcionada por cerca de 30 torcedores, que ganharam autógrafos de vários jogadores como Robben, Van Persie, Sneijder.

O técnico Louis Van Gaal e seu auxiliar Patrick Kluivert também pararam para dar atenção aos fãs. Curiosamente, o heroi da classificação, o goleiro Tim Krul, que defendeu as cobranças de Ruiz e Umaña, passou despercebido pela torcida.

Algumas camisas da Argentina, adversária da Holanda na semifinal de quarta-feira, também foram vistas em meio a tantas laranjas da Holanda. Nos bares próximos do hotel onde os jogadores estão hospedados, uma grande concentração de brasileiros e argentinos protagonizaram um duelo de cantos provocativos.

Enquanto os 'hermanos' entoavam a canção lembrando do confronto da Copa de 90 e dizendo que Maradona é melhor que Pelé, os brasileiros ofendiam o ídolo portenho e lembravam que mil gols só Pelé tem.

Argentina e Holanda se enfrentam na próxima quarta, dia 9, na Arena Corinthians, às 17h.