Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Herói do domingo tricolor, Gum revela conversa com árbitro

Escrito por

Contra-ataque do São Paulo, aos 27 minutos do segundo tempo, o placar marcava 1 a 1. Lucas Evangelista partia em velocidade até que Gum, que já tinha um cartão amarelo, derrubou-o de forma forte. Os jogadores da equipe paulista reclamaram com o árbitro pedindo a expulsão do zagueiro do Fluminense, mas ele só falou com Gum e marcou falta.

Se era para ser expulso, ninguém vai saber, mas Gum, em participação no programa "Arena Sportv", revelou o que rolou na conversa com o árbitro Marcio Chagas Silas, do Rio Grande do Sul.

- Eu não acho que merecia ter sido expulso na partida. Falei com ele (o árbitro) que o primeiro cartão não havia sido justo e, por isso, não era certo levar o vermelho na falta do segundo tempo. Quando o Osvaldo partiu pra cima, no primeiro lance, eu não fiz falta. Ele bateu em mim e levei um cartão amarelo. Acho que ele me entendeu e por isso não me expulsou - disse.

Como não recebeu o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho, Gum continuou em campo até o apito final, tendo marcado o gol da vitória do Fluminense aos 43 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Fluminense subiu para a 15ª colocação, com 42 pontos, e volta a entrar em campo no próximo domingo, diante do Santos, às 17h, no Prudentão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.