Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hendricks diz que Nick Diaz ainda não merece disputa de cinturão

Escrito por

Após Georges Saint-Pierre resolver dar um tempo em sua carreira e se afastar no MMA, o título dos meio-médios do Ultimate ficou vago e a corrida pelo cinturão da categoria está acirrada. No dia 15 de março, Johny Hendricks e Robbie Lawler disputarão o título no UFC 171, que acontece em Dallas, nos Estados Unidos, mas, antes mesmo de se enfrentarem, as especulações sobre o próximo desafiante já estão em alta.

A luta co-principal do UFC 171, entre Carlos Condit e Tyron Woodley, provavelmente definirá quem será o próximo lutador a ter uma chance pelo título. Mas, outros nomes ainda correm por fora, como Matt Brown e até Nick Diaz, que está afastado do MMA.

Mesmo já tendo chegado a falar em aposentadoria, Diaz afirmou que voltaria a lutar caso fosse numa disputa de cinturão. Porém, na opinião de Johny Hendricks, caso ele se torne o campeão, Nick não deveria ser o primeiro lutador a desafiá-lo.

- Acho que ele precisa de algumas lutas antes. Como está o cartel dele, perdeu suas duas últimas lutas? É isso aí, mas se o UFC disser: 'Hey Johny, você tem que lutar com ele'. Eu não vou dizer não - comentou o atleta.

Nick Diaz está afastado do MMA desde março do ano passado. As duas últimas lutas do atleta pelo Ultimate foram em disputas de cinturão, tendo sido derrotado por Carlos Condit e GSP.