Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gum discorda de Cristovão sobre apagão e sai em defesa de Chiquinho

Escrito por

Após a derrota por 5 a 3 para a Itália, o técnico Cristovão Borges elogiou o desempenho da equipe, mas lamentou o apagão no início do segundo, quando o Fluminense sofreu três gols em três minutos. Para o zagueiro Gum, não houve "apagão" e sim as circunstâncias do jogo que levaram o Tricolor a se expor mais, em situação que foi plenamente aproveitada pela Azzurra.

- Sinceramente, não concordo com o Cristovão. No meu modo de ver, faltou uma leitura mais rápida do que estava acontecendo naquele momento do jogo para alguns jogadores. Tínhamos que marcar mais sob pressão na frente e isso faria com que errássemos menos. Ali o jogo fluiu para eles e nesses três gols eles mataram o jogo. Quando havia um risco muito grande, eu ou o Fabrício não tivemos problemas nenhum em tirar com chutão - analisou o camisa 3 tricolor, que aproveitou para defender o meia Chiquinho:

- Não é displicente. O Chiquinho é um jogador de ataque, da frente e tem mais qualidade. Normalmente eles estão mais próximos do gol, então tentam esse passe. Nós que jogamos ali atrás atuamos mais sério e tiramos quando está mais apertado - disse o zagueiro.

Após o amistoso, os jogadores do Fluminense ganharam folga de 15 dias. A reapresentação está marcada para o dia 23 de junho, nas Laranjeiras.