Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gum e Cavalieri seguem nos planos do Flu e seriam bancados pelo clube

Memória sobre setores do estádio do Palmeiras, Allianz Parque (Foto: Reprodução)
Escrito por

Apesar de a Unimed-Rio não auxiliar o Fluminense em renovações e também em contratações, o clube continua com a intenção de renovar os contratos do goleiro Diego Cavalieri e do zagueiro Gum.

O camisa 12, inclusive, já foi procurado para estender o vínculo e está negociando a permanência dentro de uma nova realidade financeira.

A situação mais complicada é a de Gum. O clube considera o jogador importante e tem a intenção de mantê-lo para o ano que vem. Entretanto, além de ter diversos zagueiros no elenco, já gasta cerca de R$ 150 mil mensais com o zagueiro Henrique.

Neste aspecto, o camisa 3 pode acabar ficando acima do orçamento possível para o ano que vem. De todo modo, a tendência é a de que as dificuldades venham a ser superadas e Gum realmente permaneça nas Laranjeiras. O fato de o jogador ter tido uma séria lesão neste ano – fraturou a fíbula esquerda – e perdido quase a totalidade do Campeonato Brasileiro é outro componente que pesa bastante para que os dirigentes lutem pela continuidade de Gum.

Por outro lado, certo é que Carlinhos não irá prosseguir no clube. Com propostas de outros três times, o contrato do camisa 6 não será renovado. Para o lugar dele deverá ser contratado um jogador que tenha tido destaque na Segunda Divisão.