Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guiñazú reitera força da Argentina, mas lembra que camisa não ganha

Corinthians treina em Extrema (Foto: Gabriel Carneiro)
Escrito por

Depois de cantar uma música da torcida Argentina em um treino do Vasco, o volante Guinãzú fez questão de lembrar que está focado na torcida pelo país de origem na Copa do Mundo. O "cão de guarda" cruz-maltino, que participou de alguns jogos da Argentina pelas eliminatórias da América do Sul, comentou a respeito da seleção hermana. De acordo com ele, o time do técnico Alejandro Sabella é muito forte, mas que é necessário ficar atento a todos os adversários.

- Participei das eliminatórias e sei da qualidade que o grupo tem. A Argentina é uma seleção muito forte, os jogadores sabem o que tem que fazer dentro de campo. Mas não será fácil, existem outras boas seleções. Somente o nome não ganha mais, o Mundial está mostrando isso. Tem que vencer com qualidade e atitude - disse o volante.

Guinãzú, que está com o elenco cruz-maltino realizando um período de treinos em Pinheiral, aproveitou para reforçar ainda mais o sentimento de todo o torcedor argentino nesta Copa do Mundo: ganhar o Mundial em terras brasileiras.

- Tenho muita confiança neles (Argentina), espero que possam dar uma alegria para o nosso povo, ainda mais sendo no Brasil. Estou torcendo muito - finalizou.

O Vasco ficará em Pinheiral até este sábado, quando retorna para uma semana de trabalhos no Rio de Janeiro. Antes do retorno da Série B do Brasileiro, o elenco ainda vai para Atibaia, interior de São Paulo, complementar os treinamentos. O time cruz-maltino volta a campo no dia 15 de julho, contra o Santa Cruz, com local ainda indefinido por conta da punição imposta ao clube após a briga entre torcedores vascaínos e do Atlético-PR em Joinville, na última rodada do Brasileiro do ano passado.