Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guiñazú minimiza dores musculares e diz estar pronto para a ‘guerra’

Alan Kardec com a nova camisa do Palmeiras (Foto: Reprodução/ Instagram)
Escrito por

A presença de Guiñazú no segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Carioca ainda não está confirmada. O volante vem sendo poupado dos treinamentos por conta de dores musculares. Logo após o treino desta quarta-feira, o jogador confirmou que vem sentindo bastante com as dores, entretanto, o camisa 5 garantiu que de jeito nenhum quer ficar de fora do duelo contra o Flamengo.

- Eu fico muito triste quando não consigo treinar, mas às vezes é necessário ter cuidados especiais. Estou sentindo dor da cabeça ao calcanhar, amigo (risos). Mas não é isso que vai me atrapalhar, vou para a guerra se o professor Adilson quiser - disse o argentino.

Nos treinamentos da semana passada, na preparação para a primeira partida da final, Guiñazú também foi poupado das atividades. No entanto, o volante esteve em campo normalmente. 

- Na semana passada, eu só participei do treino de dois toques no sábado e fui para o jogo domingo. Acredito que minhas dores não vão atrapalhar novamente - explicou Guiñazú.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Flamengo, no Maracanã. O Cruz-Maltino necessita vencer para conquistar o título, já que o Rubro-Negro joga pelo empate.

Guiñazú descreve sentimento ao disputar final: coisa mais linda