Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guerrero pode enfrentar o São Paulo, mas Romarinho vira dúvida

Escrito por

O técnico Mano Menezes pode ganhar uma dor de cabeça e uma boa notícia para o duelo diante do São Paulo, neste domingo, no Pacaembu. Depois da vitória por 4 a 0 sobre o Linense, na última quarta-feira, o atacante Romarinho sentiu um leve edema muscular na coxa esquerda e pode virar desfalque. Ele realizou apenas um trabalho na piscina e não irá a campo nesta sexta, de acordo com o departamento médico alvinegro. A expectativa é a de que ele possa treinar no sábado para, então, estar à disposição de Mano.

Se Romarinho pode virar desfalque, o centroavante Paolo Guerrero pode surpreender e voltar, ao menos no banco de reservas. Quando Guerrero sofreu uma entorse no joelho direito na quarta-feira da semana anterior, no duelo diante do Comercial, sua participação no clássico estava praticamente descartada. No entanto, a realidade mudou e o peruano tem chances de aparecer em campo contra o rival.

Nesta quinta-feira, o camisa 9 participou de um treino técnico com os reservas e não mostrou limitações. Correu, deu carrinho, fez gols e mostrou disposição. Ele já havia participado de treinos com bola na quarta e nesta quinta pela manhã, e não relatou dores. Se seguir assim, poderá ser a novidade para o clássico.

Por enquanto, o único desfalque certo no Timão será o meia Jadson, que não pode enfrentar o São Paulo por força de contrato. Para o seu lugar, Mano deve optar por Danilo, Renato Augusto ou Emerson Sheik. O mistério seguirá até o dia do duelo.