Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

GSP ressalta pausa na carreira e recusa revanche contra Hendricks

Escrito por

Johny Hendricks vai ter de esperar mais um pouco para poder realizar seu desejo de ter uma revanche contra Georges Saint-Pierre. Após o desafio do campeão dos meio-médios, o canadense falou em entrevista ao site americano "MMA Fighting" e ressaltou que ainda ficará afastado do esporte por tempo indeterminado.

- No momento, não quero fazer isso. Eu precisava me afastar e ficar fora do radar. Não sabia se seria por seis meses, um ano, um ano e meio, não sei. Mas, não me vejo voltando no momento. Não é a coisa certa para mim - comentou GSP, que ainda mandou um recado diretamente para Hendricks.

- Escute, fique por perto e mantenha o título. Vamos ver o que acontece no esporte. Se alguma coisa mudar, talvez nos encontremos de novo - afirmou o canadense.

Com a recusa de GSP de retornar ao octógono, ainda especula-se sobre quem será o próximo desafiante dos meio-médios. Tyron Woodley tem sido apontado como um dos favoritos a ter a chance pelo título mas, no que depender de St-Pierre, seu amigo Rory MacDonald seria o atleta a disputar o cinturão.

- Rory MacDonald (para desafiante). Ficaria muito feliz por ele. Ele fez uma ótima luta contra Demian Maia e provou que é o desafiante número um - completou o ex-campeão dos meio-médios.