Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por greve geral na Argentina, Botafogo toma precauções

Escrito por

Assim que a próxima quinta-feira começar, uma greve geral se iniciará na Argentina. E às 22h de quarta-feira, o Botafogo enfrentará o San Lorenzo, no Nuevo Gasómetro, pelo Grupo 2 da Copa Libertadores. Ou seja, o jogo terminará praticamente no mesmo horário que a greve terá início.

A paralisação deve afetar transporte, policiamento, saúde, educação e outras necessidades básicas do dia-a-dia. Até os taxistas podem entrar na greve. O retorno da delegação ao Rio de Janeiro, na quinta-feira, também pode ter problemas e atrasar.Cartazes estão sendo espalhados por toda a cidade de Buenos Aires, informando da decisão tomada pelos sindicalistas.

Por isso, o Botafogo foi notificado por autoridades locais, que pediram aos torcedores que vão ao jogo para que se programem na hora de sair do estádio e para que todos entrem e saiam juntos do estádio do San Lorenzo e peguem transportes alternativos.

E para evitar problemas, a Destino Botafogo - agência de viagens do clube - disponibilizou um ônibus para os alvinegros irem e voltarem do jogo, com escolta policial. O alvinegro que desejar utilizar o transporte do Glorioso deve entrar no site da agência até às 10h de quarta-feira e se cadastrar. Os preços são R$ 140 (sócios) e R$ 160 (não-sócios).

*Atualizada às 19h20