Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Grêmio pede desculpas ao torcedor e se recolhe para ‘lamber as feridas’

Escrito por

O placar deixa claro. Mas o discurso poderia ser diferente. O Grêmio admitiu publicamente a superioridade do Internacional na final do Campeonato Gaúcho, seja nesta tarde, no Centenário, com vitória por 4 a 1, seja mesmo dentro da Arena. O técnico Enderson Moreira diz que o jogo foi definido em 10 minutos no segundo tempo e que o elenco precisa "lamber as feridas" nos dias de folga.

- Fizemos 10 minutos no segundo tempo que as coisas deram errado para nós e certo para eles e isso decidiu o jogo. Mas tínhamos que arriscar também, 1 a 0 não nos servia (sobre saída do Edinho). Acho que o mais importante é lamber as feridas de uma derrota que doi na alma. Pedimos desculpas ao torcedor, não queríamos esse resultado - disse Enderson.

O Tricolor se reapresentará apenas na tarde de terça-feira. É o tempo para que os jogadores reflitam e absorvam a derrota no Gauchão. O diretor-executivo Rui Costa revelou um clima de abatimento no vestiário, como não poderia ser diferente, após a goleada sofrida.

- Estamos abatidos, a derrota em clássico abate mais ainda. Temos que buscar as forças para retomar o trabalho que foi feito e nos levou a ir bem na Libertadores. Temos que pedir desculpas ao nosso torcedor. A derrota passou pela superioridade do nosso adversário. Tiveram chances em 13 minutos e isso desequilibra em qualquer partida - disse o dirigente tricolor.


Internacional goleia Grêmio e fatura o Campeonato Gaúcho