Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Grêmio manterá atenção no Botafogo e quer ‘justiça’ no G4

Escrito por

No vestiário da Arena, todas as televisões estarão sintonizadas no duelo entre Botafogo e Coritiba. O Grêmio admite que estará ligado no duelo dos cariocas, que pode garantir o Tricolor em terceiro lugar no Brasileirão, se vencer o Goiás, na Arena, a partir das 19h30 deste domingo. Para Barcos, seria "injustiça" se o clube deixasse o G4 no momento decisivo da competição.

Com 61 pontos, os gaúchos estão empatados em pontos com o Atlético-PR, vice-líder. Está dois pontos acima do Esmeraldino e três de diferença do Botafogo. Se o Fogão não vencer o Coxa, em jogo que acontece às 17h, o Grêmio, vencendo, será o terceiro colocado do Brasileiro.

- A ambição do jogo não vai mudar, queremos a vitória. Sempre ficamos atentos, temos que ficar de olho nos outros times, para ver como jogam e o desempenho. Vejo muito isso, os jogos e os lances. Acompanhamos para saber o que está acontecendo no campeonato. No nosso jogo não muda nada, a ambição é a mesma em casa, vencendo o Goiás temos como encaminhar bem, que é o que estamos querendo - disse o lateral-esquerdo Alex Telles.

Para o centroavante Barcos, não seria justo que o Grêmio, na reta final do Brasileiro, saísse do G4 - ou até mesmo do G3, caso a Ponte Preta vença a Copa Sul-Americana. Na maior parte da competição, o Tricolor esteve no topo da tabela.

- Vai ser como uma final para nós, se não ganhar, complica muito. O Grêmio tem feito um ano muito bom no Brasileiro, são vinte e poucos jogos que estamos no G4, imagina sair agora. Seria muito injusto. O grupo sabe e tem essa responsabildiade. Vamos ganhar de qualquer jeito - destacou o centroavante gremista.