Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Grêmio busca parceiros para efetuar compra de zagueiro Rhodolfo

Bom Senso - Olé (Foto: Reprodução/ Olé)
Escrito por

Um dos destaques do Grêmio na segunda metade do ano, o zagueiro Rhodolfo está em casa. Com contrato até o meio do ano que vem, o defensor manifesta uma preferência por permanecer no clube gaúcho e não retornar para o São Paulo, com quem ainda tem contrato. O Tricolor gaúcho já busca parceiros para tentar efetuar a compra do camisa 44.

O valor dos direitos de Rhodolfo já foi fixado na negociação entre os dois clubes. Quando o Grêmio repassou o empréstimo do atacante Welliton para o São Paulo, também teve benefícios na negociação do defensor. Agora, tenta achar algum investidor que ajude a bancar a permanência do homem de confiança de Renato Gaúcho.

- O São Paulo só pode retirar ele do Grêmio com venda ao exterior. Aí, somos obrigados a liberar. Estamos trabalhando nisso. Temos de arrumar uma parceria para exercer a prioridade - comentou o assessor de futebol Marcos Chitolina.

Rhodolfo foi o autor do gol da vitória gremista sobre o Vasco, na Arena. O jogador, que tem como característica marcar gols na bola aérea, ainda não havia balançado as redes pelo clube gaúcho.

- Estou focado no Grêmio, foi o clube que me abriu as portas e tenho contrato até o meio do ano. Estou bem e fui muito bem recebido aqui. Até porque foi difícil também que o Grêmio me contratasse. No São Paulo recebi muitas críticas e acho que estou mostrando que não desaprendi a jogar futebol - destacou Rhodolfo.

O Grêmio se reapresenta na tarde desta quinta-feira e inicia os trabalhos para enfrentar o Flamengo, no domingo, na Arena. Renato não poderá contar com Pará, suspenso pelo STJD por três partidas após carrinho em Geraldo, do Coritiba.