Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goytacaz pode ficar de fora da Série B por conta de problemas financeiros

Escrito por

Na tarde da última quinta-feira, o Goytacaz divulgou em seu site oficial, uma reportagem em que o presidente do clube confirma estar encontrando dificuldades para colocar o time na disputa da Série B de 2015. Com estreia marcada para o próximo dia 7 de março, contra o Barra da Tijuca, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, os jogadores seguem se preparando, mesmo com salários atrasados.

Sem conseguir segurança de aporte financeiro por parte de apoiadores e patrocinadores, o presidente Márcio Rocha teme pela participação do clube no torneio.

- Estamos empenhados e dedicados, mas infelizmente é a realidade. Não temos segurança financeira para entrar no campeonato e seguir com o propósito de acesso até o final dele se as coisas não mudarem. Estamos buscando alternativas, mas não estamos encontrando portas abertas. Se nos próximos dias não houver uma reversão desse quadro financeiro, ficará inviável a participação do Goytacaz na Série B deste ano - lamenta.

Apesar de conseguir contornar a logística para o funcionamento do dia a dia, com as despesas de fornecimento de água, energia elétrica e restaurante, o clube fechou o segundo mês de atraso com salários de funcionários e o pagamento dos atletas que entraram em atividade no dia 12 de janeiro.

E MAIS:
> Técnico do América, Arturzinho se diz 'satisfeito' com evolução do elenco

Uma solução emergencial para o quadro financeiro seria a venda dos carnês com jogos do clube em seus domínios no primeiro e segundo turno da competição. A adesão por parte dos torcedores não foi a esperada.

- Tínhamos uma grande esperança nas vendas dos carnês, que isso poderia nos dar um impulso inicial para começar o trabalho. Infelizmente o torcedor não comprou a ideia e vendemos aproximadamente cem carnês, o que para nossa numerosa torcida é um número insignificante - afirmou o presidente.

Carnês

As vendas dos carnês continuam na sede do clube em horário comercial ou na Banca do Coliseu, no Centro de Campos. Existe ainda a opção pelo telefone (22) 99757-4379. O vendedor vai até o interessado e o valor de 200 Reais pode ser dividido em duas parcelas no cartão de crédito.

As informações foram obtidas no site "Ururau.com.br".