Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-goleiros: verdadeiras pedras no sapato da história do Fluminense

Gol do Wagner - Fluminense x Nautico (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
Escrito por

A partida entre Fluminense e Náutico promoverá um reencontro entre a torcida tricolor e o ex-goleiro do Flu, Ricardo Berna, atualmente no Timbu. O goleiro, muitas vezes contestado, esteve presente nas últimas conquistas da equipe carioca, na qual foi campeão do Campeonato Brasileiro em 2010 e 2012, do Campeonato Carioca em 2012, e da Copa do Brasil em 2007, e se manter a escrita, dificultará a vida do ex-clube no jogo desta noite.

A sina do Fluminense tem como representas os ex-goleiros Ricardo Pinto e Wellerson. Ambos quando saíram do Tricolor fizeram partidas memoráveis diante da equipe carioca, com Ricardo defendendo as cores do Atlético-PR e Wellerson do Americano. Caso Ricardo Berna faça uma partida de alto nível, a escrita se manterá a vida do Fluminense não será muito fácil.

- O Náutico não é uma presa fácil, sabemos que eles vão vir para jogar a vida deles. Vão pensar que não tem nada a ver com o momento. Todos aqui sabem que não vai ter facilidade nessa altura do campeonato. O Berna que agarrou aqui amanhã vai querer fechar o gol. Temos que entrar focados para amanhã dar tudo certo - disse Digão, zagueiro do Fluminense que será titular na noite desta quinta.

O Fluminense está na 18ª colocação com 36 pontos e não vence uma partida há 9 rodadas. Enquanto o Náutico, já rebaixado para a Série B, está na 20ª posição, com apenas 17 pontos.