Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goleiro do Nova Iguaçu elogia Fred e espera parar o atacante nesta quarta

Escrito por

O Nova Iguaçu tem uma parada dura na segunda rodada do Campeonato Carioca. A Laranja da Baixada vai encarar o Fluminense nesta quarta-feira, às 17h, em Édson Passos. Uma das referências da equipe, o goleiro Jefferson contou que enfrentar os grandes clubes cariocas é sempre uma experiência especial porque proporciona encarar grandes jogadores, como o atacante tricolor Fred. O arqueiro elogiou o camisa 9 do Brasil na última Copa do Mundo, mas espera evitar seus gols e sair com a vitória contra o Flu.

- Jogar contra equipes grandes sempre nos proporciona a possibilidade de enfrentar grande jogadores. Amanha no caso será o Fred e seus companheiros. Fred a cada temporada vem se destacando pelo seu futebol e principalmente por seus gols. Espero fazer uma boa partida e ajudar meus companheiros a sair com a vitória. Mas sem dúvida é sempre especial um duelo contra um jogador do nível do Fred – afirmou o goleiro, que explicou qual é a diferença em enfrentar um dos grandes do Rio.

- Jogar contra as equipes grandes é diferente, porque nos remete a uma visibilidade maior, requer de nós muita atenção, muita calma e principalmente muito poder de decisão, pois qualquer vacilo nos faz jogar fora um grande resultado – contou Jefferson.

O goleiro do Nova Iguaçu também fez questão de elogiar a atuação da equipe na primeira rodada do Carioca. A Laranja da Baixada foi buscar o empate no fim do jogo contra o Tigres do Brasil, mesmo com um jogador a menos.

- Desde o início sabíamos que a competição não seria fácil e para sairmos vitoriosos das partidas teríamos que superar muitos obstáculos. O jogo contra o Tigres foi uma prova disso, sendo fora de casa com o campo molhado, pesado e um jogador a menos. Superamos e amanhã (quarta-feira) não será diferente. Para sairmos com um resultado positivo teremos que mais uma vez nos doar ao máximo e botar em prática tudo aquilo que o professor Eduardo nos passou. E isso nossa torcida pode esperar mais uma vez – disse Jefferson.