Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goleiro do Guarani é emprestado ao Paulista de Jundiaí

Portugal x Suécia - Cristiano Ronaldo (Foto: Francisco Leong/ AFP)
Escrito por

O goleiro Juliano, não faz mais parte dos planos do Guarani para a disputa da Série A2 do Paulista de 2014. A diretoria do alviverde decidiu emprestar o camisa 1 ao Paulista de Jundiaí. O contrato com o Galo da Japi termina no fim do estadual do ano que vem. O jogador tem vínculo com o Bugre até o fim de maio de 2015.

Após falhar na reta final da Série C, o ex-camisa  1 bugrino, perdeu a confiança e foi alvo de críticas dos torcedores. Antes do duelo decisivo contra o Vila Nova (GO), o atleta acabou sendo barrado pelo ex-técnico Tarcísio Pugliese, e sequer viajou com o restante da delegação para Goiânia.  Juliano, chega ao Paulista de Jundiaí, através da indicação do técnico Giba.

Aos 24 anos de idade, e revelado nas categorias de base do alviverde campineiro, Juliano acumula passagens por clubes como Votoraty, em 2009, e CRB (AL), em 2011. Titular em 16 partidas na Série C deste ano, o arqueiro sofreu 11 gols e quebrou um recorde histórico de 810 minutos sem levar gols. A antiga marca pertencia ao goleiro Neneca, que ficou 777 minutos sem ser vazado. O fato aconteceu em 1978, quando o time campineiro foi campeão nacional daquele ano.

Em entrevista ao LANCE!Net, o coordenador de futebol do clube, Luiz Simplício, disse que o goleiro precisava mudar de ares.

- Nós entendemos, que o melhor momento para o Juliano, e para o Guarani, é que ele fosse emprestado.  Desejo toda sorte ao Juliano em seu novo clube – finalizou o dirigente.