Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goleador do Fla, Hernane também mostra habilidade com as raquetes

Escrito por

Um dos principais jogadores do Flamengo na última temporada e, artilheiro do Brasil, com 36 gols, o atacante Hernane não vive uma boa fase em 2014. Isso porque, de 14 jogos disputados neste ano, o centroavante balançou as redes apenas seis vezes. Neste mesmo período, em 2013, somava 16 gols. Além disso, o camisa 9 sofreu duas lesões graves nesta temporada, que o tiraram dos gramados por um longo período. 

Entretanto, não é só de gols que vive um atacante. Principalmente se este for Hernane, que além de fazer gols, o jogador também gosta de bater bola de outra maneira. Pegador de bolinhas, na infância, o camisa 9 busca em outro esporte um momento para relaxar e esquecer dos problemas. 

- Já fui pegador de bolinhas, trabalhei no clube AABB quando garoto, e aprendi a jogar tênis. Via o treinador falando com o aluno e na minha folga eu pegava a raquete e brincava um pouquinho. Aprendi a jogar, não sei jogar bem, mas aprendi. Dá para passar a bolinha e é uma distração que nas folgas. Procuro fazer para esquecer um pouco as coisas - lembrou o atacante. 

No elenco rubro-negro, Hernane já encontrou desafiantes, contudo, o camisa 9 prefere mostrar apenas dentro das quadras quem é mesmo o melhor com as raquetes e as bolinhas. 

- Tem alguns aí, o André Santos falou que sabe jogar, o Igor (Sartori) está falando que vai dar 6-0. Estão falando que jogam muito, mas estou quietinho na minha. Vamos ver na hora que tivermos a oportunidade de jogar uma partida depois - brincou. 

Por outro lado, o jogador ainda segue em recuperação da lesão no tornozelo direito e espera que em pouco tempo já esteja 100% para poder ajudar os companheiros dentro dos gramados. 

- Acho que preciso de mais essa semana, trabalhar bem, trabalhar forte, para estar 100%. Foi uma lesão um pouco séria e tem que ter um certo cuidado para fortalecer bem e não ter uma nova lesão. O trabalho está sendo bem feito e logo logo estarei com o grupo - comentou o jogador.