Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goiás e Sport empatam em jogo de baixo nível técnico no Serra Dourada

TORNEIO DE TOULON - Dória e Marquinhos (Foto: Divulgação/ CBF)
Escrito por

Goiás e Sport fizeram um dos piores jogos do Campeonato Brasileiro-2014. O placar de 0 a 0 reflete bem a infelicidade de quem foi ao Serra Dourada neste domingo. O público presenciou duas equipes sem pontaria, sem jogadas ensaiadas, sem inspiração, sem cuidado com a bola, sem nada. Um atentado ao bom futebol! Já para quem tem insônia, um remédio melhor do que Rivotril e Lexotan.

Com o placar zerado, o Leão Pernambucano termina a 11ª rodada na oitava colocação, com 18 pontos. O Esmeraldino, por sua vez, é o décimo colocado, com 17. O Sport volta a campo pelo Brasileiro contra o Atlético-MG, domingo, na Ilha do Retiro. No mesmo dia, o Goiás pega o São Paulo, no Serra Dourada.

No primeiro tempo, o time da casa teve a melhor e única chance, com Tiago Real encontrando espaço na área, mas chutando em cima do goleiro Magrão.

No segundo tempo, os dois técnicos tentaram quebrar o marasmo promovendo, ao todo, cinco alterações antes dos 20 minutos de bola rolando.

Novamente, os anfitriões tiveram a melhor e única chance. Erik rolou para Ramon driblar o goleiro e chutar para fora. Do outro lado do campo, Renan quase não teve trabalho com o ataque do Sport. Apenas uma defesa em 90 minutos.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 0 X 0 SPORT

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data-hora: 20/7/2014 – 18h30
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ)
Auxiliares: Rodrigo Henrique Corrêa (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Renda/Público: R$ 50.240,00 e 2.430 pagantes
Cartões amarelos: Lima (GOI); Rithely, Patric, Wendel (SPT)
Cartões vermelhos: Não houve.

Gols: -

GOIÁS: Renan; Thiago Mendes, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Ramon, Liniker (Erik, Intervalo) e Tiago Real (Esquerdinha, 18'/2ºT); Assuério (Bruno Mineiro, 11'/2ºT) – Técnico: Ricardo Drubscky

SPORT: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Wendel, Rithely e Zé Mário (Renan Oliveira, 21'/2ºT); Érico Júnior (Danilo, 9'/2ºT), Leonardo (Willian, 33'/2ºT) e Felipe Azevedo – Técnico: Eduardo Baptista.