Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goiás perde jogo-treino, mas Drubscky destaca pontos positivos da equipe

Escrito por

O Goiás foi surpreendido pelo Brasiliense e acabou derrotado pela equipe da capital federal em jogo-treino, pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida, realizada no estádio Hailé Pinheiro, nesta quinta-feira, foi marcado por Luquinhas após uma jogada de contra-ataque.

O Esmeraldino iniciou o jogo com Renan, Moisés, Jackson, Pedro Henrique, Lima, Amaral, David, Ramon, Tiago Real, Liniker e Assuério, aos poucos o técnico Ricardo Drubscky foi mudando o time que terminou totalmente modificado com Edson, Valmir Lucas, Felipe Macedo, Alex Alves, Léo Veloso, Túlio, Paulo, Esquerdinha, Danilo, Erik e Bruno Mineiro.

Apesar da derrota inesperada, o comandante alviverde disse ter gostado do que viu a equipe apresentar em campo, afirmando que o Verdão teve pontos positivos mesmo não tendo alcançado a vitória, sem deixar de comentar os erros.

- Controlamos o jogo praticamente o tempo todo, fizemos as coisas acontecerem no primeiro tempo, mas infelizmente fomos poucos contundentes, ou seja, não transformamos nosso volume de jogo em oportunidades - explicou, e continuou:

- Gostei muito da equipe. Conseguimos ter o controle e domínio do jogo, mas repito, com pouca contundência. É isso que temos que trabalhar um pouco mais para que a equipe apresente mais argumentos ofensivos naturalmente.

Já sobre a partida contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, que marca a reestreia de ambas as equipes no Brasileirão, Drubscky fez um certo mistério ao não confirmar nenhum jogador na equipe, mas deixou claro que o time titular não deve ser muito diferente daquele que vem atuando nos jogos-treino e coletivos do Esmeraldino.

- Não tem ninguém confirmado, porque temos muito tempo para trabalhar. Mas todos sabem que o time que jogou é a base da nossa equipe, a maioria desses jogadores vão para o jogo, mas acredito que uma mudança ou outra pode acontecer.