Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Contra o Goiás, Claudinei Oliveira completará 100 jogos como técnico

Escrito por

O técnico Claudinei Oliveira, do Atlético-PR, completará seu centésimo jogo como profissional neste domingo, contra o Goiás, na Arena da Baixada. Claudinei começou a carreira nas divisões de base do Santos e assumiu a equipe principal em maio de 2013. Depois, passou por Goiás e Paraná Clube para chegar a esta marca centenária.

- É uma satisfação muito grande ter o sonho de dirigir uma equipe profissional, conseguir realizar isso e completar o centésimo jogo em um ano e meio de carreira. É um prêmio pelo o que fiz. Procuro trabalhar com seriedade, honestidade e simplicidade. E as coisas vão acontecendo - destacou Claudinei.

Ao todo, o treinador coleciona 43 vitórias, 27 empates e 29 derrotas. Ele assumiu o Atlético-PR na última rodada do primeiro turno, escapou do risco de rebaixamento e agora ocupa a oitava colocação. Na semana passada, Claudinei Oliveira renovou o contrato para a temporada 2015.

O Santos foi a equipe mais vezes comandada pelo treinador até o momento: 40 partidas. Logo atrás está o Paraná Clube, com 22 jogos. Neste domingo, Claudinei fará sua 19ª partida pelo Atlético Paranaense, mesmo número que tem no comando do Goiás.

- Quero guardar o centésimo jogo na lembrança, com uma grande vitória e uma grande festa na Arena. Espero também completar cem jogos no Atlético Paranaense, seria muito marcante. Com a estrutura que tem aqui e com as ideias que tem sido desenvolvidas, temos tudo para fazer história, junto com os atletas e a direção do clube - acrescentou.

Na Arena da Baixada, Claudinei reencontrará a equipe do Goiás, onde trabalhou no início deste ano. O treinador ficou com o vice-campeonato goiano. A equipe chegou à final de forma invicta, mas perdeu o título com um gol no último minuto.

- Assim como aconteceu no jogo contra o Santos, é a oportunidade de reencontrar amigos e atletas que trabalharam comigo. É interessante e temos o gosto de querer ganhar o jogo. Passei pelo clube, tive minha história, mas agora escrevo a história no Atlético Paranaense - finalizou.