Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Geuvânio e Braz se recuperam e viram opções do Santos para clássico

Peça SAT
Escrito por

Como era previsto pelo técnico Enderson Moreira, o atacante Geuvânio e o zagueiro David Braz deixaram o departamento médico nesta quinta-feira e voltaram a treinar com o grupo durante a reapresentação do elenco no CT Rei Pelé. Desta forma, eles podem ser relacionados para enfrentar o São Paulo, no domingo, às 17 horas, na Arena Pantanal. em Cuiabá, no Mato Grosso.

O ex-camisa 10 alvinegro sofreu uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda no jogo contra o Fluminense, no dia 22 de outubro, em que o Peixe perdeu por 1 a 0. Desde então, o Alvinegro não venceu sem ele. 

Mesmo tendo passado alguns meses longe do time, Geuvânio conquistou a confiança de Enderson e se tornou titular da equipe até se machucar. Na temporada, soma 47 jogos, 14 gols e 17 assistências.

No caso do zagueiro, ele se recuperou de uma hérnia na coluna e não sente mais dores nas costas. David Braz não atua desde a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, quando o Peixe perdeu por 1 a 0. Em sua ausência, Enderson revezou Bruno Uvini e Neto.

O lateral-esquerdo Mena, que estava servindo à seleção do Chile, é aguardado para se apresentar na sexta-feira.

Os jogadores que retornaram de Curitiba, onde o Peixe empatou por 1 a 1 contra o Atlético-PR, foram dispensados da atividade desta quinta.