Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Geuvânio admite queda de rendimento no Santos e revela motivo de choro

Escrito por

Após a perda do título do Campeonato Paulista para o Ituano e a blindagem do técnico Oswaldo de Oliveira sobre os garotos mais novos, Geuvânio voltou a dar entrevistas coletivas no CT Rei Pele na manhã desta quarta-feira. O atacante admitiu a sua queda de rendimento na reta final do Paulista.

- Nos últimos jogos meu rendimento caiu, mas nada que seja exagerado. Tem baixos também, mas tenho que treinar e fazer o meu melhor. Se eu estou jogando mal não é porque eu quero. Treino forte para estar lá em cima - disse o camisa 10 do Peixe.

Após a semifinal do Estadual contra o Penapolense, na Vila Belmiro, em que o Alvinegro venceu de virada por 3 a 2, o jogador deixou o gramado chorando. Ele chegou a ser questionado sobre ter sentido a pressão de uma decisão. Em sua entrevista, Geuvânio revelou que o choro foi de emoção, por causa da presença de sua família no estádio.

- Saí chorando por causa da minha família, que estava lá. Acabei chorando por causa da minha família. Entenderam errado o meu choro. Me emocionei um pouco e acabei mostrando - completou.

Em 13 jogos que fez nesta temporada, Geuvânio deu 13 assistências e fez sete gols.