Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para Ganso, viagem ‘surpresa’ não afetará desempenho do time

Jon Jones, Gustafsson (FOTO: UFC)
Escrito por

Após estrear no Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Botafogo, por 3 a 0, o São Paulo já tem outro compromisso nesta quarta-feira: enfrentará o CRB-AL, em Maceió, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. A data do confronto, porém, foi avisada na semana passada e pegou de surpresa o Tricolor. Apesar da viagem inesperada, o meia Ganso acredita que esse fator não afetará o desempenho da equipe, já que estão acostumados com essa rotina de jogos.

- Quando se tem uma semana é o ideal. Mas acostumados a jogar domingo e quarta, então não vai fazer muita diferença - disse o jogador, em coletiva realizada na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda.

Se por um lado Ganso não se incomodou com a data do duelo, a comissão técnica do São Paulo não gostou nada do jogo de última hora. O clube encontrou dificuldades para achar espaço em voos e também para encontrar hospedagem para a equipe. Além disso, os seus principais rivais, Palmeiras, Santos e Corinthians não jogarão nesta semana.

Após conquistar o título da Copa Sul-Americana pelo Tricolor em 2012, Paulo Henrique Ganso espera colocar mais um na lista: a Copa do Brasil deste ano.

- Todo o título é para marcar história. Copa do Brasil não é diferente. Espero que seja o meu primeiro de muitos pelo São Paulo. Ou melhor, o segundo, porque tenho a Sul-americana - lembrou.

São Paulo e CRB se enfrentam nesta quarta-feira, ás 22h, no Estádio Rei Pelé. Caso o Tricolor vença por dois ou mais gols de diferença eliminará o jogo de volta no Morumbi e consequentemente estará classificado para a próxima fase da competição.

Humildade? Ganso esbanja confiança e se vê acima da média