Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ganso pega dois jogos de suspensão e volta a ser desfalque na Sul-Americana

SAT - Banner para inserir na nota
Escrito por

O São Paulo não terá Paulo Henrique Ganso para a partida de volta contra o Atlético Nacional (COL), na próxima quarta-feira, pela Sul-Americana. Expulso nos acréscimos contra a Universidad Católica, em Santiago, ainda na fase de oitavas de final, o camisa 8 pegou dois jogos de punição da Conmebol e terá de cumprir mais um no jogo de Medellín.

Ele já havia ficado fora na vitória por 3 a 2 no Morumbi, na última semana, e agora só volta a atuar no torneio continental se o Tricolor avançar. Muricy Ramalho deve optar novamente por Jadson entre os titulares. O camisa 10, inclusive, foi autor do golaço que abriu o placar no triunfo sobre os colombianos.

- Nós soubemos à tarde. O cara deu um soco no nosso jogador e tomou um jogo (de suspensão). O Ganso só separou os dois e tomou dois jogos. Ninguém entendeu. A imagem está lá, é clara. Ele não fez nada. Não dá para entender - disse o técnico Muricy Ramalho, na entrevista coletiva após o confronto com a Portuguesa, pelo Brasileirão.

Ganso tem sido um dos destaques do Tricolor nessa recuperação da equipe no segundo semestre. Com 11 assistências em 2013, o Maestro é o líder do elenco no quesito, empatado com o atacante Osvaldo.