Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ganso fica no Reffis e vira dúvida para o clássico com o Palmeiras

Memória sobre setores do estádio do Palmeiras, Allianz Parque (Foto: Reprodução)
Escrito por

Mais uma notícia preocupante para a torcida do São Paulo. Depois do zagueiro Lucão ser diagnosticado com uma fratura no pé esquerdo, sofrida no empate com o Internacional na última quarta-feira, foi a vez de Paulo Henrique Ganso colher as consequências do jogo pegado com os gaúchos no Morumbi. Com edema no joelho direito, o Maestro não participou do treino desta sexta-feira no CT da Barra Funda.

A lesão foi provocada por um carrinho do garoto Taiberson, já aos 40 minutos do segundo tempo. Pouco depois, o meia não suportou as dores e pediu para ser substituído por Osvaldo. Nesta sexta, o camisa 10 nem sequer realizou aquecimento com o restante do grupo, e já fez atividades de fisioterapia no Reffis para tentar se recuperar a tempo para o clássico com o Palmeiras, às 19h30 de domingo. A princípio, a lesão não preocupa o departamento médico.

Além da dúvida sobre a utilização de Ganso, Muricy Ramalho também colabora para o mistério nas escalações para o Choque-Rei. Nesta sexta, o técnico escalou duas equipes mistas para treino de dois toques no CT da Barra Funda e não deu muitas pistas sobre quem enfrentará o Verdão. O único indício foi o descanso dado a alguns jogadores que iniciaram o duelo com o Inter.

O time amarelo foi formado por Antonio Carlos, Edson Silva, Reinaldo, Denilson, Hudson, Kaká, Alexandre Pato, Ewandro e Alan Kardec. Já os vermelhos contavam com Rafael Toloi, Paulo Miranda, Luis Ricardo, Souza, Boschilia, Michel Bastos, Ademilson, Osvaldo e Luis Fabiano. O lateral-direito Auro, de colete azul, serviu como curinga.

Sem Lucão, que se juntou a Rodrigo Caio e Maicon no departamento médico, e sem saber se poderá contar com Ganso, Muricy deve armar o São Paulo para encarar o Palmeiras com Rogério Ceni; Hudson, Paulo Miranda, Edson Silva e Reinaldo (Ganso); Denilson, Souza, Michel Bastos e Kaká; Alan Kardec e Luis Fabiano.