Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ganso elogia ‘garra’ do São Paulo e já cobra triunfo sobre San Lorenzo

Escrito por

O São Paulo venceu e convenceu na noite desta quarta-feira. O time de Muricy Ramalho atropelou o Danubio (URU) por 4 a 0 e, na opinião de Paulo Henrique Ganso, mostrou garra para reagir na Libertadores. Após a derrota para o Corinthians na primeira rodada, o Tricolor somou seus primeiros pontos na atual edição da competição.

– Precisávamos (da vitória). Depois de estrear com derota contra o Corinthians, que não foi o que a gente queria, precisávamos estar 100% para o jogo de hoje. E foi isso que mostramos com a vitória e a garra de hoje – afirmou o camisa 10 do São Paulo na saída do gramado.

Engana-se, porém, quem pensa que o São Paulo está nas nuvens após o elástico placar aplicado nos uruguaios no Estádio do Morumbi. Ganso faz questão de fincar os pés no chão. O meia tricolor lembrou que ainda resta o jogo entre Corinthians e San Lorenzo (ARG) até o término da segunda rodada do Grupo 2.

Na próxima rodada, o São Paulo volta a jogar em casa. No dia 18 de março, às 22h, o Tricolor recebe o San Lorenzo no Morumbi. E os argentinos já estão na mira de Ganso...

– Eles (San Lorenzo) ainda têm o jogo contra o Corinthians em casa. Mas os pontos dentro de casa temos de fazer e contra o San Lorenzo não podemos deixar escapar – comentou o meia são-paulino.