Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel revela admiração por colegas: ‘Mattos e Renato são meus ídolos’

Gana (Foto: Reprodução/ Twitter)
Escrito por

Titular da equipe do Botafogo, o volante Gabriel, de apenas 21 anos, realizou um sonho de infância ao subir para os profissionais e encontrar dois espelhos na posição: Marcelo Mattos e Renato. Em meio a uma disputa no time titular entre os dois, Gabriel prefere não comentar sua preferência.

- São dois jogadores experientes, mas com características diferentes. Marcelo tem mais força física e na marcação, já o Renato cadencia mais e tem muita qualidade no passe. São excelentes, os tenho como ídolos e procuro aprender com ambos. Oswaldo é quem decide quem entra - afirmou o volante.

Qualquer que seja a escolha do técnico Oswaldo de Oliveira para o jogo de domingo, às 19h30, no Morumbi, contra o São Paulo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, Gabriel quer mesmo é a vaga na Copa Libertadores do ano que vem, grande objetivo neste momento. De acordo com o volante, a goleada sobre o Atlético-PR, no último sábado, foi excelente para o grupo:

- A vitóra nos dá um ânimo grande para as três batalhas finais. Era o que precisávamos. Contra o Atlético-PR criamos e fizemos, era o que faltava. Pontuamos e agora temos que tentar voltar ao G-4 - disse Gabriel.