Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel Medina vai representar o Brasil nas semifinais de Fiji

Quadro da comissão técnica do Flamengo (Foto: Reprodução)
Escrito por

Em um longo dia de baterias, foram 18 no total, o Brasil perdeu mais representantes no surfe. Filipe Toledo, o Filipinho, e Adriano de Souza, o Mineirinho, não conseguiram se classificar para as semifinais, na ilha de Tavarua

Em confronto eletrizante, Mineirinho perdeu para o americano Kolohe Andino, que impediu a semfinal brasileira e vai enfrentar Medina. A outra vaga final será disputada pelo também americano, Nat Young, e o taitiano Michel Bourez, que já assumiu a ponta do ranking no confronto direto com Kelly Slater pelas quartas de final.

Agora, Gabriel Medina vai tentar conquistar a vitória para chegar a final, mas antes ele falou como foi chegar nessa semi.

– Nós já tivemos algumas boas batalhas e ele é um dos meus surfistas favoritos, então foi muito bom conseguir vencê-lo mais uma vez. Agora eu tenho a chance de liderar o ranking de novo, mas continuo só focado no meu surfe para tentar dar o meu melhor nas baterias. É sempre bom estar lá em cima, no topo do ranking, então vou tentar fazer mais uma final aqui para quem sabe recuperar o primeiro lugar na classificação.

SEMIFINAIS DO FIJI PRO - Derrota=3.o lugar com 5.200 pontos e US$ 15.000 de prêmio:
1.a: Michel Bourez (TAH) x Nat Young (EUA)
2.a: Gabriel Medina (BRA) x Kolohe Andino (EUA)