Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel busca evolução para manter rendimento na Libertadores

Escrito por

Um dos destaques do Flamengo nesta temporada, o meia Gabriel vem ganhando ainda mais força com o técnico Jayme de Almeida. Com apenas um jogo pela Copa Libertadores no currículo, o meia ainda vê a briga muito acirrada por uma posição no meio de campo do Rubro-Negro, mesmo tendo atuado entre os titulares nas últimas três rodadas do Estadual.

Gabriel começou a temporada atuando entre os reservas. Na primeira partida dos titulares, entrou no segundo tempo e conseguiu salvar o Flamengo de uma derrota. Com isso, o jogador busca se aperfeiçoar a cada dia para não oscilar o rendimento em campo.

- Ainda estou buscando o meu melhor momento no Flamengo. Estou trabalhando muito para melhorar isso, e tenho muito a fazer ainda. Acredito que nada supera o trabalho, pois só assim não vou oscilar em campo - garantiu o meia.

O Rubro-Negro volta a campo pela Libertadores nesta próxima quarta-feira, no Maracanã, diante do último colocado do Grupo 7. O Bolívar soma apenas um ponto após perder para o Emelec, na estreia, e empatar diante do León. Diante do panorama, Gabriel acredita que a partida será bem complicada, já que o time boliviano vai querer se recuperar na tabela.

- Temos de achar um jeito de furar o bloqueio do Bolívar, tentar fazer um gol no início do jogo, mas será muito difícil. Vamos jogar com a casa cheia, o torcedor empurra a equipe, é uma motivação a mais. Temos de vencer sempre em casa e fora, sempre estar somando pontos - comentou.

O Flamengo é o segundo colocado do grupo, com três pontos, atrás apenas do León, que tem um ponto a mais do que o Rubro-Negro. Na estreia do torneio, o Fla perdeu para o time mexicano por 2 a 1.