Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No Futebol 7, Dodô se declara ao Bota e à torcida: ‘Carinho muito grande’

Gana (Foto: Reprodução/ Twitter)
Escrito por

O Artilheiro dos Gols Bonitos está de volta ao Botafogo. Mas calma, torcedor alvinegro, o craque dos gramados agora vai defender o clube na Liga Nacional de Futebol 7, na qual o Glorioso estreia na próxima sexta-feira, diante do Avaí, em São José dos Pinhais, no Paraná. Em entrevista ao LANCE!Net, Dodô falou sobre a oportunidade de voltar a vestir a camisa alvinegra.

- Fiquei muito feliz por ter sido convidado para defender o Botafogo. Tenho um carinho muito grande pelo clube e pela torcida. Será sempre um prazer defender essa camisa de novo - disse o matador.

Com três passagens marcantes pelo Botafogo, Dodô marcou 90 gols pelo clube. O atacante, porém, saiu do clube em 2007, quando foi pego no exame antidoping por uso de femproporex – substância proibida usada para perda de peso – em junho de 2007. Sem mágoas da torcida, o craque lembra com carinho da época em que atuava pelo Glorioso.

- Dentro do campo, sempre me saí muito bem no Botafogo. Passei por vários clubes, mas foi no Botafogo que tive a minha melhor fase, sem dúvidas. A torcida sempre foi muito parceira comigo. Sou reconhecido até hoje pelos botafoguenses e recebo carinho por isso - disse Dodô, que não sabe quando vai encerrar a carreira como jogador profissional:

- Estou sempre recebendo convites. Para ser sincero, não sei. Vamos ver. Posso seguir no Barra da Tijuca (da Série B do Campeonato Carioca), se for legal como foi neste ano, desde que nós possamos acertar algumas coisas.