Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para fugir da crise Furacão vai atrás da segunda vitória seguida no Brasileiro

Real Madrid x Bayern Munich - Xabi Alonso e Robben (Foto: Javier Soriano/AFP)
Escrito por

Buscando afastar de vez a crise instalada no clube com a eliminação na primeira fase da Libertadores e na semi final do Campeonato Paranaense, o Atlético-PR inicia sua preparação para emplacar a segunda vitória seguida e ganhar tranquilidade para seguir o trabalho.

Após as eliminações, o furacão afastou seis jogadores do grupo (Renan Rocha, Fran Mérida, Mirabaje, Zezinho, Crislan e Manoel). Além de afastar esses atletas, o técnico Miguel Ángel Portugal deixou o goleiro Wéverton no banco, o arqueiro tinha atuado em 92, dos últimos 93 jogos do time. No jogo contra o Grêmio o titular da meta rubro negra foi o jovem Santos. A vitória por 1 a 0 ajudou a amenizar a situação.

Em entrevista ao site oficial do clube, o lateral esquerdo Natanael, titular no último jogo, falou sobre a importância de conseguir uma sequência de vitórias.

- Temos que aproveitar momentos como este. Temos novamente um jogo muito difícil, desta vez contra o Vitória. Mas é encarar da mesma forma como jogamos contra o Grêmio. Sabemos que temos um potencial muito grande. Então, agora é fazer o nosso melhor nesta semana de treinos e que, no domingo, possamos entrar concentrados contra o Vitória e conseguir resultado positivo lá - falou o jogador.

O furacão embarca na sexta feira para Salvador, onde realiza mais dois treinos, e no domingo às 16:20 enfrenta o Vitório em Pituaçu.