Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Frio na barriga! Kaká fala pela primeira vez antes da estreia

Escrito por

O cenário não é, de longe, o esperado pelos torcedores do São Paulo, mas nem por isso Kaká está menos ansioso para fazer a reestreia pelo clube. A expectativa era que o craque entrasse em campo pela primeira vez após sem emprestado pelo Orlando City (EUA) em alguma partida no Morumbi, mas o debute acontecerá domingo, às 16h, no Serra Dourada. E o Goiás que se cuide...

- Estou vivendo essa expectativa de voltar a jogar. Vai ser fora de casa, mas vai ser muito legal vestir de novo a camisa do São Paulo. Tem aquele frio na barriga, aquela emoção de estar em campo. E sei que a torcida do São Paulo, mesmo fora, vai estar presente pra me apoiar. Não só a que estará no estádio, mas a que vai estar torcendo no Brasil inteiro. Será muito especial pra mim - exaltou o camisa 8.

Além das expectativas da torcida, Kaká espera cumprir também os anseios de Muricy Ramalho. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico elogiou o poder de liderança apresentado pelo meia nos treinos e deseja ver a postura em ação também durante os jogos. Se depender do astro, Rogério Ceni não será o único "capitão" do time.

- Acho que pela minha experiência, pelos anos de carreira, eu posso ajudar nessa parte de liderança. Estou aqui pra ajudar realmente, e se tiver que fazer essa função vai ser legal, o Rogério lá no gol e eu do meio pra frente, podendo contribuir. Nos treinamentos já tem sido assim, e agora com ritmo de jogo, tendo frequência, continuidade, esse entrosamento pode vir cada vez mais rápido - projetou.